30 de outubro, de 2020 | 13:44

Incêndio em residência em Ipatinga causa estragos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros extinguiu um incêndio em uma residência por volta de 12h20 nessa sexta-feira, na rua Pontal, bairro Bethânia em Ipatinga.

Ninguém saiu ferido, mas houve danos generalizados. Chamados ao local, os Bombeiros Militares constataram que o incêndio estava concentrado em um cômodo da residência e na parte externa, em um amontoado de pneus, madeira e outros materiais.

Foi montada linha com uma mangueira e o combate às chamas foi iniciado. A proprietária do imóvel chegou ao local e afirmou que a casa estava sozinha havia cerca de cinco dias e que pode ter deixado uma TV ligada no cômodo que fora queimado.

As chamas foram controladas antes que atingissem os demais cômodos da residência. O fogo foi controlado sem danos estruturais ao imóvel.

Divulgação CBMMG
Equipes controlaram as chamas antes que atingissem mis de um cômodo de residênciaEquipes controlaram as chamas antes que atingissem mis de um cômodo de residência



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar Fernandes

31 de outubro, 2020 | 16:14

“Devemos toma mais cuidado com relação a isso.”

Envie seu Comentário