30 de outubro, de 2020 | 10:00

Dupla armada assalta no bairro Novo Cruzeiro

Motocicleta tomada em assalto em Ipatinga foi localizada abandonada no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Dois homens, um deles de posse de um revólver, praticaram dois assaltos seguidos, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. Em um deles a vítima reagiu e os criminosos fugiram sem nada levar. No outro conseguiram levar a motocicleta da vítima.
Reprodução
Homem colhia frutas nos pés de manga existentes à margem da avenida Santa Helena, no Novo Cruzeiro, quando foi atacado por criminosos armados e teve roubada sua motocicleta Homem colhia frutas nos pés de manga existentes à margem da avenida Santa Helena, no Novo Cruzeiro, quando foi atacado por criminosos armados e teve roubada sua motocicleta


Uma das ações da dupla foi registrada quinta-feira pela manhã na avenida Santa Helena. E.R.O., de 58 anos, informou para a Polícia Militar que pegava manga no mangueiral existente no bairro, quando chegaram dois indivíduos que o abordaram. Um deles mostrou uma arma de fogo em sua cintura, debaixo da camisa e anunciou o roubo.

A dupla tomou da vítima as chaves de uma motocicleta e dois capacetes. Em seguida fugiram na moto Honda CG 150 Titan Ks sentido a avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381.

O bandido que portava a arma de fogo é magro, vestia camisa listrada na horizontal, estatura alta e pele morena. O segundo autor é gordo, baixo, pele morena e vestia camisa de cor preta.

A motocicleta tomada nesse roubo foi localizada mais tarde, ainda na quinta-feira, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Testemunhas disseram que os dois indivíduos que abandonaram o veículo em uma via pública também deixaram dois capacetes dentro de uma lixeira.

Levantamentos foram feitos, porém, sem resultar na localização de qualquer suspeito do crime praticado em Ipatinga.

Dupla tentou assaltar idoso

A mesma dupla que roubou a moto na avenida Santa Helena, também tentou assaltar um idoso minutos antes, na rua São Bernardo, também no bairro Novo Cruzeiro.

A.J.C., de 73 anos, informou para a Polícia Militar que dois indivíduos estavam sentados em frente ao seu endereço. Quando perceberam que o idoso saía de sua residência com um Ford Escort, os dois se levantaram e foram até a vítima, abordada quando desceu do carro para fechar o portão da garagem.

Um dos criminosos estava com um revólver na mão, possivelmente calibre 32 e exigiu que o idoso entregasse a chave do carro. A vítima reagiu desferindo um soco no braço do bandido. Nesse momento, familiares perceberam e começaram a gritar.

Com isso, os criminosos fugiram sem nada levar. Pelas características dos envolvidos, concluiu-se que a dupla é a mesma que logo em seguida rendeu o homem que colhia mangas e roubaram dele a motocicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário