Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2020 | 15:00

Nardyello faz caminhada no Jardim Panorama

Divulgação
Candidato à reeleição se encontrou com moradores na avenida JK e em outras ruasCandidato à reeleição se encontrou com moradores na avenida JK e em outras ruas

O prefeito Nardyello e Cassinha percorreram a avenida JK e algumas ruas do bairro Jardim Panorama, nesta quarta-feira (28), para falar sobre suas propostas para Ipatinga. “Foi uma caminhada espetacular, que nos encheu de carinho e de confiança para continuarmos trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito candidato à reeleição.

Conforme a coordenação da campanha, moradores antigos, comerciantes, donas de casa e jovens receberam Naná e Cassinha “com um sorriso no rosto, retribuindo com seu carinho às diversas melhorias feitas no Jardim Panorama em apenas dois anos do atual governo”. Gente como a dona de casa Noêmia Pereira de Castro, que há mais de 60 anos mora no Jardim Panorama e garante que, “até hoje, ninguém fez tanta obra na cidade em tão pouco tempo”.

Parece hospital

Dona Noêmia passava pela avenida JK quando se deparou com a caminhada do candidato. Ela dirigiu-se a Nardyello e fez questão de agradecê-lo pela construção da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Panorama. “A antiga era muito ruim, desconfortável, sem recurso para atender à comunidade. A nova Unidade de Saúde que o Nardyello construiu é de primeira, muito boa. Estive lá, mas mesmo assim fica até difícil de acreditar: não parece uma UBS, mas um hospital. Graças a Deus!”, afirmou a moradora.

As obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e construção de muros de arrimo, também foram destacadas por dona Noêmia. “A pracinha nova do bairro também ficou muito bonita”, ressaltou. Ela ainda citou outras melhorias na área de saúde, como a ampliação do horário de funcionamento de quase todas as UBS para até 22h, aquisição de equipamentos para realização de exames com mais rapidez e qualidade e aumento do número de pessoas atendidas pelo programa “Remédio em Casa”. “Ficou tudo muito bom”, aprovou dona Noêmia.

Agenda

Na parte da manhã, o candidato tem reunião com segmentos organizados; à tarde ele participa de caminhada no bairro Limoeiro e à noite haverá plenárias no bairro Cariru e Forquilha.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gladston

30 de outubro, 2020 | 22:45

“Antigamente dava-se um saco de cimento e uns tijolos o voto daquela família tava garantido mas hoje a troca de favores e outra os seus "agentes " tem garantia de um cargo , lutam , com unhas e dentes porque sabe se o sugeito eleger tem uma cadeira a espera por mais 4 anos , e são muitas cadeiras desnecessárias....”

Envie seu Comentário