30 de outubro, de 2020 | 08:00

Cruzeiro enfrenta o Paraná em casa

Bruno Haddad
Esta será a primeira partida de Felipão no Mineirão desde que voltou para a RaposaEsta será a primeira partida de Felipão no Mineirão desde que voltou para a Raposa

Nas últimas cinco partidas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu somente uma, empatou três e perdeu outra. Em 15 pontos disputados, o clube somou apenas seis, o que é muito pouco para quem precisa sair da zona de rebaixamento. A nova chance de somar três pontos será nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, quando a equipe enfrenta o Paraná. O Cruzeiro está na 18ª posição, com 17 pontos e luta para sair do Z4, enquanto o objetivo do time paranaense é chegar ao grupo dos quatro que sobem à Série A. O Paraná é o quinto colocado, com 28 pontos.

Embora a equipe sulista esteja melhor, e venha de uma goleada por 4 a 0 diante do Oeste, ela terá desfalques para enfrentar a Raposa, com a suspensão do lateral-esquerdo Jean Victor e do atacante Bruno Gomes.

"São perdas que a gente sabe que o ritmo de jogo acaba dando uma segurança e uma estabilidade maior, mas a gente confia nos atletas que vamos optar para entrar contra o Cruzeiro. É analisar bem, tomar as melhores decisões na montagem da equipe. Acima de tudo, passar confiança para aqueles que entrarem", declarou o técnico Allan Aal.

O jogo diante do Paraná será o primeiro de Felipão no Mineirão. Para este duelo, ele poderá contar com o lateral-esquerdo Patrick Brey, que viu sua negociação com o futebol alemão frustrada e voltou a fazer parte do elenco celeste.

Em entrevista coletiva, o lateral demonstrou confiança para a partida. “Sabemos da importância de cada jogo. Temos que viver o presente para sair dessa situação e dar um passo de cada vez. O Paraná vem bem na competição. A gente sabe que o Paraná é uma ótima equipe. Independentemente da situação, sabemos que somos uma grande equipe e temos grandes jogadores. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo para sair com os três pontos e se afastar da parte inferior da tabela”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário