29 de outubro, de 2020 | 15:07

Semifinal do Campeonato Verão confirmada para dia 8 de novembro

Divulgação
Os confrontos serão realizados em jogos únicosOs confrontos serão realizados em jogos únicos

A Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo divulgou nota oficial nesta semana remarcando os jogos da fase semifinal do Campeonato Verão para o dia 8 de novembro. Os confrontos ocorrerão em jogo único com a equipe do Cava Grande enfrentando o time do Luxuria no campo do Industrial; e a equipe do Barcelona disputando com o time do Vale Verde no campo do Florestino. As semifinais serão às 15h.

O Campeonato Verão é organizado pela Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A remarcação ocorreu em função da chuva que atingiu o município entre os dias 24 e 25 de outubro, dia em que seria realizada as semifinais, o que poderia comprometer a integridade física dos atletas, bem como as condições de trabalho das equipes de arbitragem.

Na noite de terça-feira (27), no auditório da Secretaria de Educação, representantes das quatro equipes finalistas acataram, por unanimidade, a deliberação da remarcação das semifinais para o dia 8 de novembro. Estiveram presentes Luís Fabiano dos Santos (Barcelona), Anderson Vieira de Jesus, “Dedé” (Cava Grande), Carlos Eduardo Amaral de Almeida, “Kaká” (Luxúria) e Thiago de Oliveira Matos (Vale Verde). Também foi aprovado que a data e o local da grande final (jogo único) serão definidos entre os representantes das duas equipes finalistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

03 de novembro, 2020 | 14:06

“Esse campeonato já virou palhaçada jogo de cabo eleitoral pena q a os organizadores estão querendo aparecer mais q os jogadores”

Envie seu Comentário