Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2020 | 14:45

Morador de Periquito está desaparecido desde o dia 22

Reprodução
Thalysson Siabra está desaparecido há oito diasThalysson Siabra está desaparecido há oito dias

A família de Thalysson Thiago Siabra da Silva, de 19 anos, morador do município de Periquito, está à sua procura. Ele desapareceu na quinta-feira (22), quando saiu de casa para trabalhar em uma fazenda, na cidade de Itambacuri, no Vale do Mucuri.

Thalysson foi acompanhado do colega Gabriel Costa Araújo. No entanto, a família explica que já se passaram oito dias, até essa quinta-feira e não há nenhuma informação acerca do paradeiro dele.

A família do jovem foi informada do desaparecimento na noite de 23 de outubro, pelo próprio Gabriel, quando ele retornou ao distrito de Serraria, em Periquito, onde residem. Maria de Lourdes Siabra da Silva, mãe de Thalysson, acionou as Polícias Militar e Civil para registrar a ocorrência e iniciar as buscas ao filho.

A família está mobilizada e faz campanhas nas mídias sociais para tentar localizar o jovem. As polícias Civil e Militar de Periquito foram acionadas e qualquer informação pode repassada aos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário