29 de outubro, de 2020 | 10:41

Barraco abandonado era usado para o tráfico de entorpecentes em Fabriciano

Divulgação
Jovem de 18 anos foi preso nas proximidades de barracão onde estavam mochilas contendo o entorpecente Jovem de 18 anos foi preso nas proximidades de barracão onde estavam mochilas contendo o entorpecente

Em uma operação no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, ao se aproximarem de um barraco abandonado na rua Pirapora, policiais militares avistaram um indivíduo nos fundos de um barraco. Ao perceber a presença da polícia o suspeito saiu correndo.

No barraco abandonado policiais localizaram, no começo da noite de quarta-feira (28), duas mochilas velhas, no meio do matagal, contendo várias porções de entorpecentes.

Cercado, o suspeito de envolvimento com o tráfico, um jovem de 18 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia. P.H.S. tem várias passagens pela polícia, por causa do envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes.


Entre os produtos estão três barras de maconha, várias outras porções fracionadas da mesma droga, e ainda porções de crack, cocaína e balanças eletrônicas. O resultado da apreensão confirma diversas denúncias recebidas pelos canais de comunicação da polícia, sobre a ocorrência do delito no local da abordagem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diogo Correa Campos

29 de outubro, 2020 | 11:29

“Um alívio pra nós moradores.”

Envie seu Comentário