29 de outubro, de 2020 | 10:34

Homem confessa roubo em busca de dinheiro para comprar crack

Reprodução
Homem atacou em comércio localizado na rua Lírio do Vale, no Esperança, e foi preso no bairro Limoeiro  Homem atacou em comércio localizado na rua Lírio do Vale, no Esperança, e foi preso no bairro Limoeiro

Um homem armado com uma faca assaltou em um estabelecimento comercial. Ele foi preso e confessou que queria dinheiro para comprar droga. O fato foi registado na rua Lírio do Vale, no bairro Esperança, em Ipatinga, onde Jovem R.F., de 19 anos informou para a Polícia Militar que um homem de cor negra, vestido com blusa social de cor roxa e calça social de cor escura, entrou no estabelecimento comercial portando uma faca e anunciou o roubo. O ladrão levou do caixa R$ 37 em dinheiro.

Na tarde de quarta-feira (28), policiais que atuavam na busca ao ladrão, abordaram, no bairro Limoeiro, D.R.S., de 30 anos. Ele ainda estava vestido com as mesmas roupas que usava quando assaltou no comércio no bairro Esperança.

D.R. confessou que praticou o crime, pois precisava de dinheiro para comprar entorpecente, uma vez que é usuário de crack.

Reconhecido por testemunhas do roubo. A faca que usou no assalto foi encontrada e apreendida na casa do autor confesso do crime. Com isso, D.R. foi conduzido para a Delegacia de Polícia e passa a responder pelo crime de roubo a mão armada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário