29 de outubro, de 2020 | 10:12

Jovem é detido no Iguaçu com moto furtada e diz que pagou mil reais pelo veículo

Na noite de quarta-feira uma equipe da Polícia Militar atuava nas ruas do bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando passou pela rua Guaranis um indivíduo conduzia uma motocicleta Sundown Max 125, de cor preta, com as tampas laterais e para-lama dianteiro pintados na cor branca e a placa toda recortada. As letras do alfabeto HET estavam parafusadas, cada uma, na chapa da placa, o que aparentava uma alteração grosseira e visível à distância.

Ao perceber que seria parado, o motociclista rasgou um envelope que tinha nas mãos e espalhou no chão um pó branco que havia em seu interior.

Quando foram verificar a motocicleta, policiais perceberam que, além da aberração na placa, os números do motor e do chassi estavam raspados. Ainda que fosse real, a placa não condizia com a motocicleta abordada. Os caracteres referem-se a uma Honda Fan, emplacada em Corumbá, Mato Grosso do Sul.

Um homem de 45 anos, que teve uma motocicleta Sundown do mesmo modelo, furtada recentemente, no bairro Canaã, foi chamado ao local da ocorrência, por policiais militares e identificou o veículo como sendo de sua propriedade, apesar das adulterações.

O condutor da moto, G.C.S., de 24 anos, alegou que adquiriu o veículo de um desconhecido, pelo valor aproximado de R$ 1 mil, com a informação que se tratava de um veículo de leilão.

Na casa de G.C., nada de ilícito foi encontrado. A mãe, entretanto, relatou para os policias que o filho saiu da cadeia havia cerca de dez dias e ela o trouxe do Estado da Bahia, pelo fato dele estar ameaçado de morte lá, pelos traficantes de entorpecentes. G.C. foi preso por receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia. A motocicleta teve que ser removida ao pátio credenciado por causa das adulterações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero_justo

30 de outubro, 2020 | 08:51

“A conta vai chegar...”

Ze Cumbaca

30 de outubro, 2020 | 00:39

“Se fudeu ladrão...agora vai p engorda de novo p dar despesa p gente e desgosto p família.”

Envie seu Comentário