CADERNO IPATINGA 2024

28 de outubro, de 2020 | 13:00

Nardyello Rocha destaca trabalho realizado em áreas de risco de Ipatinga

Divulgação
Candidato detalhou as obras de infraestrutura executadas ao longo de seu mandatoCandidato detalhou as obras de infraestrutura executadas ao longo de seu mandato

Até o ano passado, toda chuva era motivo de preocupação para a dona de casa Onofra Freire de Menezes. Na frente da sua casa, localizada na rua Boston, no bairro Bethânia, havia um grande barranco, e por oito anos ela conviveu com o risco de desabamento. “Mas o medo agora é coisa do passado. Sua família foi uma das beneficiadas pelo programa de obras de infraestrutura executado pelo prefeito Nardyello Rocha, que, até o momento, já construiu mais de 100 muros de arrimo”, destacou a coordenação de campanha do candidato à reeleição em Ipatinga.

“Foi uma longa espera. Antes, o pessoal da prefeitura vinha aqui, olhava e prometia resolver o problema. Fiquei oito anos vivendo com medo, sem dormir à noite. Bastava começar a chover que eu tinha que sair correndo de casa, mas o Nardyello veio e resolveu de uma vez. Agora, graças a Deus, deito e durmo tranquila, sem medo de o barranco ceder. Com Nardyello, não tem risco”, agradece dona Onofra.

Os organizadores da campanha de Nardyello informam que o “bairro Bethânia foi o que recebeu o maior número de muros de contenção – 30, até agora –, em várias ruas. As obras, realizadas em quase todos os bairros, acabaram com o medo, a angústia e a insegurança de dezenas de famílias de Ipatinga. As obras vieram em boa hora, antes do início do período chuvoso, e estão na terceira etapa”.

Vivendo hoje com segurança e dignidade, moradores de antigas áreas de risco aprovam o trabalho de Nardyello. “Ele está pavimentando os morros, fazendo muros de arrimo e muitas outras obras importantes”, aprova Edson Marciano, morador do Esperança. “A cidade estava com muitos problemas acumulados, mas o Nardyello resolveu. No próximo governo, com mais tempo para trabalhar, será ainda melhor”, conclui Dercy Arcanjo do Nascimento, morador do Vale do Sol.

Agenda

Na manhã desta quinta-feira (29), o candidato faz caminhada pelo bairro Bethânia; à tarde ele grava entrevista e se reúne com segmento empresarial e à noite ele fará uma live em seus perfis oficiais na internet.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário