Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2020 | 13:00

Douglas Willkys visita moradores do bairro São José

Divulgação
Candidato à reeleição apresentou suas propostas aos eleitoresCandidato à reeleição apresentou suas propostas aos eleitores

A poucos dias da eleição que vai escolher o futuro prefeito de Timóteo, a campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, Podemos, PSC e DEM) informa que segue as visitas pela cidade para informar suas propostas de trabalho.

Douglas Willkys, candidato a prefeito, e Professor Vespa, candidato vice-prefeito, estiveram no bairro São José para mais uma atividade de campanha. Para Aguinaldo Cesar Filho, Douglas merece ganhar a eleição. “Com quatro anos vamos ter uma cidade muito melhor. Nesse curto espaço de tempo vi melhorias em todos os cantos da cidade como a UPA e a iluminação de LED que acabou com a escuridão na minha rua; uma maravilha”, disse.

O comerciante Moises Rocha disse que apoia Douglas porque ele é um gestor formado e capacitado para governar. “Não precisamos de um médico para cuidar da prefeitura. Nós precisamos de gestor. No período que o Douglas está aí vi muitas obras como a UPA, o asfalto na cidade; a bagunça na prefeitura acabou”, afirmou. Moises disse que sofreu um acidente de motocicleta e foi socorrido na UPA onde foi necessário fazer um Raio–x. “Lá na UPA fui tratado como gente”, destacou.

Fernando Firmo de Oliveira defende que Douglas fique mais quatro anos para terminar o que começou e iniciar novos projetos. “Em agosto precisei de tratamento e tive uma ótima receptividade na UPA, que foi uma obra que o Douglas terminou. Se tiver obra começada tem que dar continuidade, porque afinal de contas é dinheiro público. Nesse ponto Douglas mandou muito bem em terminar obras que outros começaram e não terminaram”, conluiu.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário