Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2020 | 17:47

Cemitérios de Fabriciano estão prontos para receber visitantes no Dia de Finados

Divulgação
Na segunda-feira (2), o horário de visitação será de 7h as 17h Na segunda-feira (2), o horário de visitação será de 7h as 17h

O cemitério Senhor do Bomfim, localizado no bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano, já está pronto para receber os visitantes neste feriado de Finados. Na segunda-feira (2), o horário de visitação será de 7h as 17h e o uso de máscaras será obrigatório, não sendo recomendado o comparecimento de pessoas que se encontrem nos grupos de risco da covid-19.

Durante o horário de visitação, duas portarias estarão abertas e com agentes de endemias e saúde disponíveis para aferir a temperatura, disponibilizar álcool em gel e também orientar quanto aos materiais que não devem ser deixados sobre os túmulos. Pratinhos de plantas e embrulhos de flores em papel celofane, por exemplo, devem ser descartados. A medida visa evitar o acúmulo de água e combater arbovirores como a dengue, comuns neste período chuvoso.

No decorrer do dia, vigilantes estarão pelo local para garantir a segurança e controlar o fluxo de visitantes, que este ano, devido à pandemia de covid-19, deverá ser menor do que nos anos anteriores. Haverá também atendimento e orientação quanto à localização dos túmulos.

Os horários de visitação e normas de segurança também serão aplicados aos cemitérios localizados no Cocais de Baixo e de Cima. É recomendado que os visitantes levem suas garrafinhas com água para hidratação durante o trajeto. Este ano, por medidas de segurança, não haverá a realização de missas nestes locais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário