Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2020 | 13:18

Cinco pessoas detidas por tráfico de drogas na avenida Forquilha

Deram grau na motoca em via pública, chamaram a atenção e acabaram quebrando a banca da boca de fumo

Divulgação PMMG

Um grupo que estava envolvido com o tráfico de entorpecentes acabou preso por chamar a atenção dando “grau” com uma motocicleta, pelas vias públicas. O exibicionismo acabou em detenção de cinco pessoas e ainda apreensão de porções de entorpecentes.

O caso foi registrado na avenida Forquilha, bairro Chácaras Oliveira, em Ipatinga. Policiais militares receberam denúncias, segundo as quais, um indivíduo trafegava em uma motocicleta de cor preta pela avenida forquilha, realizando direção perigosa. O veículo seria produto de furto.

Ao chegar ao local policiais depararam com o suspeito, que ao perceber que seria abordado, tentou dispensar uma embalagem. Posteriormente foram encontradas pedras de crack nesse pacote.

Os policiais fizeram o cerco a um imóvel, de onde o suspeito tinha saído, e um dos policiais flagrou o momento em que um indivíduo arremessava vários objetos no matagal existente nos fundos da residência.

Outra equipe foi ao local e recolheu, uma balança eletrônica, pacotes contendo maconha e sacolas contendo pedras de crack.

Um dos moradores abriu o portão para a polícia entrar e os policiais encontraram uma jovem de 29 anos, que apertava insistentemente a descarga do vaso sanitário. O vaso entupiu parcialmente e nas bordas havia restos de maconha.

Na casa foram recolhidos R$ 384, possivelmente provenientes da comercialização de entorpecentes. Também foi encontrada uma motocicleta de cor preta, guardada na garagem. Conforme as denúncias, era esse veículo usado pelos autores, para dar “grau” nas vias públicas.

No fim da operação Foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico, um homem de 37 anos, uma jovem mulher de 29 anos e outros três jovens, um de 18 anos, outro de 19 e um terceiro, de 20 anos.

Todos, com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto inquérito para apurar o envolvimento do grupo com o comércio de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Traficante Pé de Chinelo

28 de outubro, 2020 | 14:47

“Tem muito bandido burro”

Envie seu Comentário