Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2020 | 13:14

Quadrilha ataca em bar no bairro Caravelas

Reprodução
Roubo foi praticado no comércio nesse trecho da rua Itajaí, no CaravelasRoubo foi praticado no comércio nesse trecho da rua Itajaí, no Caravelas

A polícia busca pistas que levem a quatro bandidos que atacaram em um bar, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Seis pessoas foram vítimas do roubo praticado na rua Itajaí, no bairro Caravelas, por volta de 20h30 e terça-feira (27).

As vítimas, seis jovens mulheres de 20 a 23 anos, relataram que estavam em um bar de espetinhos, quando parou em frente um VW Gol bola de cor azul. De dentro do carro desceram três indivíduos e o motorista permaneceu na direção.

Um dos bandidos portava uma arma, possivelmente uma pistola, e determinou que as pessoas entregassem todos os bens que tinham. Depois de recolher os pertences, principalmente telefones celulares, o trio embarcou de volta no Gol e seguiu sentido a avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381).

Policiais militares, acionados a comparecer ao local, avaliaram imagens de vídeo e entenderam que possivelmente um dos envolvidos é um antigo conhecido da polícia. Há uma possibilidade de os assaltantes estarem envolvidos em outro roubo, praticado também no bairro Caravelas, na noite dessa terça-feira, conforme noticiou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário