27 de outubro, de 2020 | 15:42

Encontrado corpo de caminhoneiro desaparecido de São Domingos das Dores

Julemar Dias
Julemar Dias saiu de casa na sexta-feira e foi encontrado morto nessa terça-feira, na zona rural de São Domingos das Dores Julemar Dias saiu de casa na sexta-feira e foi encontrado morto nessa terça-feira, na zona rural de São Domingos das Dores

A Polícia Militar de São Domingos das Dores localizou na tarde dessa terça-feira, enterrado em uma cova em uma área rural de São Sebastião do Anta, o corpo do caminhoneiro Julemar Dias da Silva, de 35 anos, que estava desaparecido. A família espera fazer o velório e sepultamento em Inhapim, nessa quarta-feira (28).

Julemar era morador do córrego da Ferrugem, na zona rural de São Domingos das Dores e, segundo a esposa dele, saiu de casa na noite de sexta-feira (23), em um Fiat Uno Mille Economy de cor preta, de sua propriedade. O carro foi encontrado no córrego do Tatu, na zona rural de São Sebastião do Anta, na segunda-feira (26).

Nos levantamentos feitos pela PM ficou constatado que o carro de Julemar foi visto passando por São Domingos das Dores sentido a São Sebastião do Anta na madrugada de sábado, acompanhado por uma motocicleta, Honda/NXR Bros, de cor preta.

Moradores da área rural de Anta escutaram disparos de arma de fogo uma hora antes. Marcas de sangue foram encontradas em um local ermo, da estrada rural. Também foi localizado o boné que Julemar usava, no dia em que desapareceu. O corpo foi localizado nas imediações de onde estavam o carro e o boné.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário