EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de outubro, de 2020 | 16:00

Jenifer defende mais saúde e infraestrutura no Macuco

Divulgação
Candidata a prefeita de Timóteo visitou o bairro no fim de semanaCandidata a prefeita de Timóteo visitou o bairro no fim de semana

A candidata a prefeita de Timóteo pela coligação “Frente Trabalho e Democracia”, Jenifer (PT) visitou o bairro Macuco no fim de semana. Em caminhada ao lado do deputado federal Reginaldo Lopes, do ex-prefeito Geraldo Nascimento e da militância do Partido dos Trabalhadores, ela conversou com eleitores. A infraestrutura e a saúde foram os temas mais abordados durante as visitas de Jenifer no Macuco. “É essa força que nos impulsiona e nos dá energia para mostrar que temos as melhores propostas para devolver a dignidade à nossa cidade. O PT fez muito pela comunidade do bairro macuco, não tem como deixar de lembrar que a construção da quadra coberta, a reforma dos vestiários e iluminação do campo, a construção de mais de 40 muros de arrimo, construção de 770m2 de gabião, a pavimentação de mais de 20 ruas com drenagem e rebaixamento de pista, e a construção e ampliação da unidade de saúde são provas do compromisso do PT com o que é de fato prioridade”, declarou Jenifer.

“Estou muito feliz com a candidatura da Jenifer. Ela é o retrato da mulher que, ocupando seu espaço, sabe muito bem do seu lugar de fala. Ela vive os problemas reais da cidade de Timóteo. A cidade tem muito forte a marca do PT, e a Jenifer e o Robson, juntos do companheiro Geraldo Nascimento, vão fazer com que Timóteo volte a ser uma feliz cidade" afirmou o deputado.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário