26 de outubro, de 2020 | 16:00

Douglas Willkys ressalta trabalho feito à frente da prefeitura

Divulgação
Caminhada contou com participação de apoiadores dos partidos da coligação ''Juntos pela Geração da Boa Política''Caminhada contou com participação de apoiadores dos partidos da coligação ''Juntos pela Geração da Boa Política''

O candidato à reeleição para prefeito de Timóteo, Douglas Willkys e o candidato a vice-prefeito, Professor Vespa, fizeram mais uma caminhada pelos bairros da cidade no sábado (24). A caminhada que reuniu os partidos PSB, Rede, PDT, Podemos, PSC e DEM, da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política”, saiu do bairro Santa Cecília e percorreu as ruas dos bairros Centro Sul, São José, Primavera até a Praça Coliseu, no bairro Timirim, onde foi encerrada com um bandeiraço.

Durante o trajeto, Douglas reforçou que “andamos pelas ruas de cabeça erguida e com a consciência limpa de quem trabalhou para recuperar 10 anos que foram perdidos com obras inacabadas, processos judiciais e troca-troca de prefeitos”, relembrou.

“Nos últimos dois anos nós trabalhamos para a população, sem vaidade; retomamos as obras que estavam paradas e que foram deixadas pelos prefeitos que passaram e que não se importaram se isso iria trazer prejuízos para os moradores”, citou Douglas, acrescentando que nesse período ele e sua equipe foram movidos pelo desejo de ver uma cidade mais justa e de respeito com o dinheiro público.

Para Douglas, as intervenções feitas em dois anos da sua gestão vão fazer toda a diferença na vida da população. “Na nossa gestão nós priorizamos a população. Não teve denúncia de corrupção, não teve contratação de parentes, nem escândalos. Nossa cabeça está erguida porque somos sérios e vamos continuar trabalhando de forma incansável para tornar Timóteo uma das melhores cidades mineiras para se viver. Nossa missão é que a população volte a se orgulhar de viver em Timóteo”, reforçou.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário