25 de outubro, de 2020 | 20:20

Sepultado casal de Ipatinga que morreu em acidente, na BR-381

Reprodução
Fabrício Henrique Costa e Cíntia Santos Carvalho eram moradores do bairro Jardim Panorama, em IpatingaFabrício Henrique Costa e Cíntia Santos Carvalho eram moradores do bairro Jardim Panorama, em Ipatinga
Os corpos de Fabrício Henrique Costa, de 33 anos, e Cíntia Santos Carvalho, de 33 anos, foram sepultados, na tarde deste domingo (25), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. Eles foram vítimas de um acidente na BR-381, em Belo Oriente, na tarde de sábado (24), envolvendo uma motocicleta e um carro. O casal era morador do bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Conforme relatos de testemunhas, o casal estava em uma motocicleta Honda XRE, trafegando pela BR-381, quando foi atingido por um Volkswagen Gol, que teria perdido o controle e invadido a contramão. Após o impacto, Fabrício Henrique faleceu no local do acidente, já Cíntia foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo. Amigos do casal informaram que Cíntia estaria grávida.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local, mas já foi localizado e entregue para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Walber Ramos

26 de outubro, 2020 | 07:16

“Fugiu sem prestar socorro? Merece mofar na cadeia, uma pena não ter lei pra isso no terceiro mundo.”

Envie seu Comentário