23 de outubro, de 2020 | 16:00

Durante encontro com populares, Gustavo Nunes fala sobre propostas

Divulgação
Candidato a prefeito de Ipatinga promoveu visitas a populares durante toda a semanaCandidato a prefeito de Ipatinga promoveu visitas a populares durante toda a semana

Ao longo da semana, o candidato a prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL) e seu vice, Allex Imóveis, promoveram visitas a moradores de diversos bairros e encontros com apoiadores.

Segundo o candidato, em números, o candidato do PSL é o que mais vem crescendo em aprovação e intenção de votos em Ipatinga, segundo pesquisa da F5 Atualiza Dados divulgada recentemente pela TV Alterosa – de agosto até outubro, Gustavo Nunes subiu 8,30%. “Essa aceitação tem sido notada durante as plenárias com cidadãos ipatinguenses”, afirma a coordenação da campanha “Muda Ipatinga de Verdade”.

Entre as propostas apresentadas, os candidatos abordaram o transporte público e a necessidade de analisar e auditar o processo de concessão, a fim de exigir da concessionária melhorias básicas para o transporte, como ônibus com ar condicionado, wi-fi e flexibilização de horários conforme análise das necessidades de cada bairro e região.

Neste sábado (24), o candidato cumpre agenda com a comunidade e entrevista à TV Record.

Para ter acesso ao Plano de Governo completo e conhecer mais sobre o candidato do PSL, o cidadão pode acessar o site www.gustavonunes17.com.br.

/
Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário