CADERNO IPATINGA 2024

24 de outubro, de 2020 | 09:00

Ipatinga precisa vencer hoje para tentar sair da zona de rebaixamento

Eduardo Passos
Tigre vai encarar o Serranense neste sábado, num confronto direto contra a degolaTigre vai encarar o Serranense neste sábado, num confronto direto contra a degola

Com uma campanha de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, o Ipatinga chega à 10ª e penúltima rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro amargando a zona de rebaixamento na tabela de classificação. Para tentar escapar da degola, o Tigre precisa vencer seu compromisso deste sábado (24), quando enfrenta o Serranense, fora de casa, a partir das 19h.

Como o adversário está apenas uma posição e um ponto acima do Tigre, 10º lugar com nove pontos somados, um triunfo hoje é essencial para tentar subir na tabela.

A briga pelo rebaixamento envolve seis times: CAP Uberlândia (7º com 10 pontos); Guarani (8º com dez); Tupi (9º com nove); Serranense (10º com nove); Ipatinga (11º com oito) e Mamoré (12º com oito).

Se o Ipatinga for derrotado hoje pelo Serranense, ele precisa torcer por tropeços de Guarani, CAP Uberlândia e Tupi (esses dois últimos têm confronto direto no Parque do Sabiá), para seguir para a última rodada com mais chance de escapar da degola.

Se o Tigre vencer, ele deixa a zona de rebaixamento e coloca o Serranense em seu lugar; ficando para a última rodada a definição de quem cai para a terceira divisão.

Se repetir a escalação da última partida, quando o Tigre perdeu de virada para o líder Pouso Alegre, o técnico André Lima deve escalar Paulo Vitor; Paulinho, Zé Leandro, Talis e Luciano Pit; Pina, Marquinhos Acreano, Lukinhas e Tchô; Núbio Flávio e Paulo Rangel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário