EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de outubro, de 2020 | 16:45

Proprietários de salões de festas são capacitados para reabertura

Divulgação
A capacitação envolveu gerentes, funcionários e prestadores de serviçosA capacitação envolveu gerentes, funcionários e prestadores de serviços

A administração de Timóteo realizou uma capacitação voltada para os profissionais da área de salões de festas para que a atividade comercial retome dentro das novas normas de segurança sanitária durante a pandemia de covid-19. O treinamento faz parte das ações do Plano de Transição para o Novo Normal em Timóteo e foi realizado nesta quarta-feira à tarde no campus do Cefet-MG. A capacitação envolveu cerca de 40 profissionais, entre gerentes, funcionários e prestadores de serviços, divididos em duas turmas.

Os participantes receberam certificado atestando que o salão de festas e demais prestadores de serviços estão aptos a atuarem no novo cenário pós-pandemia, denominado de Novo Normal. O treinamento apresentou as exigências legais para o retorno das atividades do segmento, protocolos para limpeza e desinfecção de ambientes, condições seguras de saúde aos frequentadores desses espaços e colaboradores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário