18 de outubro, de 2020 | 22:00

Bombeiros Militares resgatam corpo no rio Piracicaba

Homem foi encontrado preso em um tronco de madeira no leito do rio Piracicaba

Divulgação CB
Resgate ocorreu na noite deste domingoResgate ocorreu na noite deste domingo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar resgatou da água do rio Piracicaba, o cadáver de um homem, já em estado avançado de decomposição, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano.

Ficou constatado que trata-se de Ederson Simeão Pereira, o Del, que completaria 37 anos no dia 19 de outubro e estava desaparecido. A família procurava por ele desde o dia 4 de outubro, conforme noticiou o Diário do Aço. Seu corpo foi encontrado preso em um tronco de madeira no leito do rio Piracicaba, no começo da noite de domingo (18).

Os bombeiros foram acionados via 193, para atender a ocorrência de busca e recuperação de cadáver. No local, a equipe encontrou um corpo em estado avançado de decomposição. Após análise da situação, utilizou os equipamentos adequados, com cordas e saco de cadáver, resgatando o corpo para um local seguro.

Um irmão da vítima esteve no local para o reconhecimento e identificou Ederson Simeão Pereira, o Del, pela bermuda de cor azul e listras brancas. O corpo foi removido por uma funerária para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

As circunstâncias como ele morreu ainda serão apuradas. A família sabe que em 4 de outubro, na companhia de amigos atravessou o rio Piracicaba em um bote, de Cachoeira do Vale para uma área de chácaras à margem do rio e da Estrada de Ferro Vitória-Minas e não retornou com os amigos, que não souberam informar o paradeiro dele.

Reprodução
A família fazia campanha nas mídias sociais desde o dia 4 de outubro, para tentar localizar Del A família fazia campanha nas mídias sociais desde o dia 4 de outubro, para tentar localizar Del

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boiadeiro

19 de outubro, 2020 | 17:39

“ESTE CASO TEM QUE TER UMA INVERTIGACAO MAIS RIGOROSA,ELE ADENTROU EM BOTE SENTIDO A LINHA FERREA DA VALE. JUNTOS DE ALGUNS MELIANTES, AO QUESTIONAR SOBRE O OCORRIDO OS ELEMENTOS NAO SABEM INFORMAR OU ENTRA EM CONTRADICOES,, ESTE CASO ESTA MUITO MAL CONTADO. E TENTAR QUESTIONAR DOS FAMILIARES QUAL FOI O DIA DO PAGAMENTO DA PESSOA VITMA DO AFOGAMENO???”

Va

19 de outubro, 2020 | 00:52

“Desejo força aos familiares porque eu sei como é doloroso essa situação.... ????? Deus dê forças vocês”

Envie seu Comentário