Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2020 | 17:00

Ipatinga registra morte por covid-19

No total, 197 pessoas perderam a vida por complicações da doença

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, neste sábado (17), mais um óbito decorrente de complicações por covid-19. A vítima é um homem de 65 anos, morador do bairro Veneza. Com a confirmação deste novo óbito, Ipatinga tem 197 pessoas que perderam a vida por complicações da doença. Os familiares da vítima receberam as devidas orientações para a realização do sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flaviane

18 de outubro, 2020 | 16:40

“Não estou entendendo essa "onda verde" e o desleixo da população e dos comerciantes que nem máscara exigem mais nos estabelecimentos. O vírus continua contaminando, adoecendo e matando. O hospital oscila, aumenta o número de internações, diminui, depois aumenta de novo. Nesse momento o número de internações está aumentando muito e a população agindo como se estivesse tudo bem.”

Envie seu Comentário