Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2020 | 11:46

Motorista de aplicativo é vítima de roubo

Ilustração
Campanha nas mídias sociais tenta, nesse sábado, localizar o carro levado pelo assaltante, um Ônix semelhante a esse  Campanha nas mídias sociais tenta, nesse sábado, localizar o carro levado pelo assaltante, um Ônix semelhante a esse

Um motorista que atua no transporte de passageiros foi vítima de um roubo. Com a arma apontada para sua cabeça, por um assaltante que embarcou no veículo, ficou sem o carro, um Chevrolet Ônix branco, documentos, dinheiro e telefone celular, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar.

O roubo foi praticado no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. T.P.S., de 34 anos, informou que trabalha como prestador de transporte de passageiros pelo aplicativo 99, e foi acionado às 21h de sexta-feira (16) por uma pessoa na rua Diocesana, com destino final na rua Sérgio Ronanelli.

No momento da solicitação da corrida apareceu a foto de uma mulher, entretanto, na hora de embarque apareceu um homem alegando que a corrida havia sido acionada por uma parente.

No local do fim da corrida, o “passageiro”, magro, branco, com altura aproximada de 1,80 metro, cabelo preto e curto, anunciou o roubo, apontou uma arma (provavelmente um revólver) para a cabeça do motorista, anunciou que era um roubo e exigiu que fossem repassados todos os pertences.

O bandido fugiu levando o veículo, um Chevrolet Onix ano 2016 de cor branca e placas PUY-7812, a carteira com documentos pessoais, um cordão de ouro, aproximadamente R$ 100, entre outros bens. O bandido fugiu pela ponte velha sentido a Timóteo. Foi realizado cerco, mas nem o assaltante e nem o carro foram encontrados.

Na manhã desse sábado a vítima e amigos compartilharam nas mídias sociais imagens do carro numa tentativa de conseguir informações acerca do paradeiro do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Batman

04 de novembro, 2020 | 21:56

“O negócio que bandidos são bandidos e pessoas de bem são pessoas de bem. O certo seria todo motorista de aplicativos e táxi ter porte de armas liberado pelo Governo... Claro passando por todo critério necessário.”

Ex App

18 de outubro, 2020 | 13:23

“Tudo errado, corrida pela 99, a noite, com nome de mulher, foto de mulher, aparece um homem dizendo que alguém pediu corrida pra ele. o motorista aceita. Pediu pra ser assaltado !”

Paz e Amor

18 de outubro, 2020 | 06:01

“Eu já disse que esse negócio de uma pessoa chamar aplicativo pra outra não vira, pois pode ser armação. Daí os caras chegam e diz que foi irmã, prima, amiga, namorada que chamou o aplicativo, o motorista cai na idéia e leva. Prontoooooo resultado disso aí...
Tem de parar de carregar quem não é cadastrado, pois quando acontece isso não tem como nem sabe de onde é o bandido.”

Envie seu Comentário