Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2020 | 16:15

Treinamento orienta sobre prestação de serviços e funcionamento de salões de festas

Dando continuidade às ações do Plano de Transição para o Novo Normal em Timóteo, o município vai promover uma capacitação voltada para o pessoal que atua em salões de festas e na prestação de serviços para o setor. A capacitação ocorrerá na próxima quarta-feira (21), às 14h e 16h no campus do Cefet-MG em Timóteo.

Para participar desse treinamento, o responsável deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Timóteo, até às 12h do dia 20 e aguardar o comunicado pelo site da prefeitura, agendando o dia e o horário da atividade. O curso assegura um certificado atestando que o salão de festas e demais prestadores de serviços nessa área podem atuar neste novo cenário pós-pandemia.

A capacitação vai abordar as exigências legais para o retorno às atividades desse segmento e demais prestadores de serviços; sintomas da covid-19; condições seguras de saúde aos frequentadores desses espaços e funcionários; além da limpeza e desinfecção de ambientes com a adoção de protocolo padrão estabelecido pelo programa Minas Consciente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário