14 de outubro, de 2020 | 23:33

Atlético empata primeiro jogo no Brasileirão

Galo ficou no 1 a 1 com o Fluminense em casa

Bruno Cantini

O Atlético empatou o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro deste ano nesta quarta-feira. Jogando no Mineirão, contra o Fluminense, o Galo viu o adversário abrir o placar aos 20 minutos com Caio Paulista. No segundo tempo, Guilherme Arana deixou tudo igual. Final, 1 a 1.

O resultado mantém o Galo na liderança, mas com a mesma pontuação que o Internacional. O próximo compromisso do alvinegro será na segunda-feira (19), às 20h, contra o Bahia, fora de casa.

Atlético
Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Mailton); Sávio (Marrony), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Fluminense
Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Fernando Pacheco (Caio Paulista), Luiz Henrique (Marcos Paulo) e Felippe Cardoso (Paulo Henrique Ganso). Técnico: Odair Hellmann
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário