13 de outubro, de 2020 | 18:20

Ladrões furtam celular de idoso e são procurados

Correção de dados e natureza do crime às 14h de 14/10
Reprodução de vídeo
Quem souber quem é essa dupla deve denunciar à PMQuem souber quem é essa dupla deve denunciar à PM

Dois assaltantes furtaram o telefone celular de um idoso, que estava dentro de um carro estacionado na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula. Os criminosos levaram um telefone celular Xiaomi 9A.

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança, na tarde de 9 de outubro. Pelas imagens pode-se ver que um dos bandidos, pedalando uma bicicleta, passou pelo carro estacionado J.C.F., de 66 anos, viu o celular e, logo depois, se encontrou com um comparsa.

O assaltante que passou a empurrar a bicicleta pela calçada, vestido com camisa branca, entrega o veículo para o comparsa, de camisa de cor alaranjada. Caminhando rapidamente de volta, o ladrão de camisa branca "deu o bote" pela janela do lado do passageiro e pegou o celular, fugindo em seguida.

Anteriormente fora divulgado equivocadamente que foi um roubo, mas a assessoria de comunicação da Polícia Militar corrigiu a informação. Conforme o relatório, o condutor estacionou o veículo e ausentou-se por um curto período, deixando aberto o vidro do lado do passageiro. Foi nesse momento que passou o ladrão, viu a situação favorável para o furto do celular, encontrou-se com um comparsa e voltou para cometer o crime.

"Passaram pelo local, visualizaram o vidro aberto com um aparelho celular no banco, retornaram e o autor de camisa clara enfiou a mão pela porta com o vidro aberto subtraindo o aparelho", diz o relatório da PM.

A filha da vítima relata em mensagem enviada ao Diário do Aço que o pai está muito doente, tem problema de coração e está deprimido com a situação enfrentada. “Se alguém souber quem são os assaltantes, eu agradeço a informação. Que liguem para a polícia e denunciem esses delinquentes”, disse a filha. Veja, abaixo, vídeo com a gravação da ação dos marginais:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Neto

15 de outubro, 2020 | 01:27

“Vergonhoso é ter quem defenda esses lixos !

Bando de fdp!!!”

Envie seu Comentário