Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2020 | 15:55

Mulher esfaqueia homem no Centro de Ipatinga por causa de droga


No fim da manhã deste sábado (10), uma mulher de 32 anos esfaqueou um homem de 41 no Centro de Ipatinga. Conforme o boletim de ocorrência, a autora teria desferido a facada porque o homem lhe pediu droga insistentemente. Ela afirma que o homem já havia tomado dinheiro e drogas de outras pessoas e, como não estava dando a ela o devido respeito, ela afirmou aos policiais que não podia se mostrar fraca, por isso o esfaqueou.

A vítima relatou que é usuária de drogas e que passou a madrugada consumindo drogas com a autora. Quando ele pediu um pouco de fumo, ela negou e o esfaqueou.

O homem teve cortes no ombro direito e na mão direita, além de uma perfuração na região da cintura. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha. A autora foi encaminhada à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Centro

14 de outubro, 2020 | 16:11

“Este centro da cidade assim como a av manaim esta um lixo de lugar parece que nao tem policia na cidade!”

Envie seu Comentário