01 de setembro, de 2020 | 17:40

Ipatinga retoma os treinamentos

Arquivo DA

Com o reinício do Módulo B do Campeonato Mineiro marcado para o dia 10 de outubro, o Ipatinga Futebol Clube retomou nesta semana as atividades no Centro de Treinamentos, localizado no bairro Cariru. Os trabalhos começaram na manhã desta terça-feira (1), com todos os atletas sendo submetidos a exames de covid-19. Na parte da tarde, o técnico José Ângelo Ferreira, o Preca, comandou o primeiro treino físico.

A rotina que envolve avaliação física e treinos será executada ao longo da semana. No domingo os atletas terão folga.
Quando o campeonato foi paralisado, em março deste ano, por causa da pandemia de covid-19, o Ipatinga ocupava a sexta colocação com oito pontos. Os clubes do G4 são: Pouso Alegre (16 pontos), Nacional de Muriaé (11), Athletic Clube (10) e Guarani (10). Na rodada de retomada, a sétima, o Tigre vai enfrentar o Democrata-SL em casa.

Na última sexta-feira (28) a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a sanitização das dependências do Centro de Treinamento da agremiação, com aplicação da substância quaternário de amônia. A testagem dos jogadores e profissionais do clube, cerca de 40 pessoas, também está sendo realizada pela Secretaria.

Antes de chegarem ao CT, os jogadores passaram por uma cabine de desinfectação. Além disso, há totens de álcool em gel em pontos estratégicos do Centro de Treinamentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário