21 de julho, de 2020 | 14:47

Segunda parcela do salário dos servidores será paga na quarta-feira

O governador Romeu Zema anunciou, nesta terça-feira (21), que o pagamento da segunda parcela do salário dos servidores estaduais será pago nesta quarta-feira (22). A parcela seria paga, a princípio, no sábado (25).

“Conseguimos melhorar um pouco a arrecadação. Como sempre faço, determinei que fosse dada prioridade ao pagamento do funcionalismo. Sendo assim, conseguiremos adiantar do dia 25 para amanhã [quarta-feira] o pagamento da segunda parcela do salário do mês”, afirmou o governador, anunciando a quitação do salário de todo o funcionalismo estadual referente ao mês de junho.

Os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais receberam o salário integralmente no dia 10. Já no dia 14, foi depositada a primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, para as demais categorias dos servidores estaduais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário