02 de agosto, de 2019 | 08:26

Adolescentes são detidos com drogas na Amazonita, em Ipatinga

Aglomerado conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes foi alvo mais uma vez da ação policial

Divulgação Polícia Militar
As drogas ilícitas, dinheiro e uma balança digital apreendidos durante o cerco aos menores infratoresAs drogas ilícitas, dinheiro e uma balança digital apreendidos durante o cerco aos menores infratores

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos pelos policiais militares no início da madrugada desta sexta-feira (2). Em poder deles, segundo a PM, apreendidas porções de drogas ilícitas e ainda objetos oriundos do tráfico de entorpecentes no aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Nos primeiros minutos desta sexta-feira, as equipes comandadas pelo tenente Bruno Nacife desencadearam um operação no conhecido aglomerado da Amazonita. Assim que os PMs adentraram pelas vielas, dois suspeitos saíram correndo por um beco que dá acesso à avenida Maanaim.

Os policiais conseguiram cercar os adolescentes e realizaram a apreensão da dupla em fuga. Em poder do jovem de 16 anos localizada a quantia de R$ 54 e ainda uma bucha de maconha. Com o outro menor infrator, de 17 anos, apreendidos R$ 275 e uma porção de maconha.

Com o apoio da cadela Eva, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os militares refizeram o percurso por onde passaram os adolescentes em fuga. Os PMs localizaram mais três porções de maconha, uma bucha da mesma droga, uma pedra de crack e ainda uma balança. Os dois jovens foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jaime

02 de agosto, 2019 | 09:07

“Encontrar droga neste local e novidade?”

Envie seu Comentário