EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de março, de 2019 | 10:01

Dupla presa com arma de fogo em abordagem a mototaxistas

Policiais militares encontram revólver com um dos suspeitos revistados no bairro Vila Celeste, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver, com a numeração raspada, estava na cintura de um dos abordadosO revólver, com a numeração raspada, estava na cintura de um dos abordados

Policiais militares localizaram e apreenderam uma arma de fogo, em uma operação deflagrada no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O revólver estava na posse de R.F.S., de 20 anos, que seguia na garupa de um mototaxista, acompanhado por um amigo em outra moto. A apreensão ocorreu na rua Antônio Boaventura Batista.

As equipes policiais faziam uma operação “batida policial”, quando foram informadas por agentes do Serviço de Inteligência a respeito da possibilidade de dois passageiros, em duas motos, estarem com algo ilícito. Os PMs localizaram e fizeram a abordagem aos mototaxistas.

Em poder de um dos ocupantes foram apreendidos, um cordão dourado, um cordão prateado e um relógio. Na cintura de outro passageiro, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e a numeração da arma suprimida, o que agrava a pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os mototaxistas relataram que os abordados solicitaram uma corrida para o Vila Celeste. Os dois detidos foram apresentados ao delegado de plantão para a sequência das providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário