08 de janeiro, de 2019 | 16:30

Policial militar de folga e à paisana impede homicídio dentro de ônibus

A vítima chegou a ser ferida, mas sobreviveu graças a intervenção do cabo PM

Reprodução
O Diário do Aço apurou que o homem disse se chamar José Soares e foi preso em flagranteO Diário do Aço apurou que o homem disse se chamar José Soares e foi preso em flagrante

O cabo da Polícia Militar, Hélio Ribeiro, lotado na 85 Cia na cidade de Timóteo, de folga e à paisana, se deslocava em um ônibus, para a cidade de Rio Piracicaba, nessa terça-feira e conseguiu evitar um homicídio.

Em dado momento o cabo Hélio Ribeiro, percebeu que um indivíduo desferia facadas em uma mulher e um homem.

De imediato, o cabo Hélio Ribeiro se apresentou como policial militar, evitando a consumação do crime. O Diário do Aço apurou que o homem disse se chamar José Soares Evides, de 38 anos, e foi preso em flagrante.

A vítima, mulher, T.B.M., 20 anos, teve lesões nos braços, e o homen, A.A.A., de 77 anos, uma lesão na coxa direita.

O autor foi conduzido ao Hospital Júlia Kubitschek em Rio Piracicaba, antes da apresentação a autoridade policial, já que durante a premeditação do crime ele ingeriu 30 comprimidos de hidantal. A ocorrência ainda está em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário