02 de maio, de 2017 | 18:04

Tigresas conquistam Copa Leste com campanha invicta

Wôlmer Ezequiel
Jogadoras do Ipatinga mostraram potencial para  a disputa do Campeonato  MineiroJogadoras do Ipatinga mostraram potencial para a disputa do Campeonato Mineiro
As meninas do Ipatinga Futebol Clube (IFC) conquistaram a 1ª Copa Leste de Futebol Feminino, no Campo do Canaã, em Ipatinga, na manhã de sábado (29). Na decisão, o time ipatinguense “sobrou” em campo, aplicando uma goleada sobre o Real Sociedade, de João Monlevade. A equipe comandada pela técnica Kethleen Azevedo abriu o placar com Jéssica, aos 23min. O segundo tento foi de Tatielle (Ronaldinha), cobrando pênalti. Jaqueline fez o terceiro aos 43min.

Na segunda etapa, as tigresas ampliaram com Alice aos 3min. Na sequência, Amanda Carolina fez o quinto gol do jogo, após a cobrança de uma falta, em um belo gol que encobriu a goleira adversária. Tatielle deu números finais ao jogo e marcou o sexto tento. A melhor da partida saiu comemorando o seu segundo gol no jogo e a vitória histórica de uma campanha invicta.

O Ipatinga, que disputou o torneio para entrosar a equipe para o Campeonato Mineiro Feminino atuou com: Elisângela; Amanda Caroline, Keyla, Ana Cláudia, Dolíria (Dodô), Franciele, Jaqueline, Jéssica, Tatielle (Ronaldinha), Alice e Tawanne. Técnica: Kethleen Azevedo.

Já o Real Sociedade, comandado pelo técnico Alexandre Garcia, utilizou: Marcela Thuca, Kamila, Marcela, Ingrid, Dayane, Lorena Preta, Hyala, Jhenefer, Isabela (Bebel), Isabela (Isa) e Aline.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário