18 de fevereiro, de 2017 | 17:00

Trio é preso por roubo de carro no Veneza

Acusados renderam a vítima no Veneza I e tentaram fugir da polícia, sem sucesso

Divulgação PM
Os objetos roubados das vítimas e arma de fogo usada no roubo foram recolhidos pelos PMsOs objetos roubados das vítimas e arma de fogo usada no roubo foram recolhidos pelos PMs

Um carro tomado em um roubo no início da madrugada deste sábado (18/2), terminou na prisão dos envolvidos no crime. Thiago da Silva Ribeiro, de 31 anos, Juan Guedes Mendes, de 19, e ainda Ygor Felipe Soares, de 23 anos são apontados como autores do roubo que ocorreu na rua Campinas, no bairro Veneza I, em Ipatinga.

R.J.S., de 30, e B.J.F., de 21 anos, foram rendidos nas proximidades do bar Poita e Puçá. Os autores do assalto roubaram um Ford Fiesta, e ainda objetos pessoais das duas vítimas.

O trio fugiu com o carro pela avenida Macapá, mas eles não contavam era que passava nas proximidades uma viatura da Polícia Militar.

Uma testemunha alertou os policiais sobre o ocorrido, iniciando uma perseguição policial. A equipe da Tático Móvel notou que os ocupantes, do carro roubado, jogaram pela janela, os pertences roubados,e o revólver calibre 32 com seis cartuchos. Os objetos forem recolhidos depois pelos militares, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O carro foi alcançado e parado na avenida Colatina, no bairro Caravelas. O trio foi preso em flagrante. Ygor, segundo a Polícia Militar, assumiu a posse da arma de fogo utilizada no assalto. Os três suspeitos, presos pelos policiais, foram apresentados no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Miqueias

19 de fevereiro, 2017 | 04:29

“Essa é a terceira noticia policial que leio em que a presença da polícia nas ruas resultou a prisão, em flagrante, de pessoas que praticaram crimes. Isso só prova que lugar de policial é nas ruas para colocar atrás das grades esses que acham que o mundo do crime é a saída. Parabéns, polícia de Ipatinga.”

Envie seu Comentário