PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

05 de agosto, de 2016 | 15:24

Protesto em Copacabana desvia trajeto da tocha olímpica

Diversos movimentos da sociedade e centrais sindicais protestam com faixas e cartazes

Isabela Vieira/Agência Brasil
 Protesto contra o presidente interino Michel Temer, na orla de Copacabana, faz organização desviar trajeto da tocha olímpica Protesto contra o presidente interino Michel Temer, na orla de Copacabana, faz organização desviar trajeto da tocha olímpica
O trajeto da tocha olímpica precisou ser alterado no início da tarde de hoje (5), em Copacabana, por causa de um protesto contra o governo do presidente interino Michel Temer, que ocupa a orla, com centenas de pessoas. Os organizadores desviaram o revezamento da orla para dentro do bairro.

Diversos movimentos da sociedade e centrais sindicais protestam com faixas e cartazes em português e em inglês, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Houve um momento de tensão, quando a manifestação foi impedida de avançar, até que a tocha deixasse Copacabana.

O protesto é organizado pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular e Esquerda Socialista, além da Plenária dos Trabalhadores em Luta do Rio e o CSP-Conlutas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário