07 de agosto, de 2020 | 13:24

Avião com 191 passageiros sofre acidente ao pousar em aeroporto na Índia e deixa mortos

Reprodução Twitter
'Acreditamos que haja duas pessoas mortas e 35 feridas, ainda estamos no meio do trabalho de resgate', disse o superintendente da polícia local, Abdul Karim'Acreditamos que haja duas pessoas mortas e 35 feridas, ainda estamos no meio do trabalho de resgate', disse o superintendente da polícia local, Abdul Karim

Um avião da companhia aérea Air India Express que voou de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sofreu um acidente nesta sexta-feira (7) ao pousar no aeroporto de Calicut, na cidade de Kerala, na Índia.

A aeronave carregava 191 passageiros, derrapou na pista ao realizar o pouso e se partiu ao meio. O relatório preliminar mostra que duas pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas no acidente, informaram as agências.

“Acreditamos que haja duas pessoas mortas e 35 feridas, ainda estamos no meio do trabalho de resgate”, disse o superintendente da polícia local, Abdul Karim.

O ministério da aviação civil indiano fez um comunicado, citado pela Reuters, e disse que os feridos estão sendo encaminhados para hospitais da região.

"De acordo com os relatórios iniciais, as operações de resgate estão em andamento e os passageiros estão sendo levados ao hospital para atendimento médico ”, disse a pasta.

Uma reportagem publicada pelo jornal Hindustan Times revelou que havia muita chuva no local no momento do acidente.

A aeronave fazia parte do programa do governo da Índia que trazia de volta cidadãos indianos que queriam retornar ao país em meio à pandemia da COVID-19.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário