04 de agosto, de 2020 | 10:18

Acidente fatal no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga

Wellington Fred
O caminhoneiro foi identificado como Fabiano Machado, de 48 anosO caminhoneiro foi identificado como Fabiano Machado, de 48 anos

Um caminhoneiro morreu em um acidente na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.

Testemunhas relatam que o caminhão baú, com placas de Contagem (MG), trafegava no sentido Governador Valadares a Ipatinga, quando nas proximidades da entrada para o bairro Iguaçu, perto da passarela, o motorista perdeu o controle, atravessou a pista e bateu em outro caminhão, carregado com toras de madeira, que trafegava no sentido contrário.

Muito ferido, o condutor chegou a ser atendido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Fabiano Machado, de 48 anos. Completaria 49 anos dia 6 de setembro próximo. As causas do acidente ainda são apuradas. Veja mais informações no vídeo abaixo:



Wellington Fred
Ao atravessar o canteiro central motorista bateu nesse caminhão carregado com eucalipto Ao atravessar o canteiro central motorista bateu nesse caminhão carregado com eucalipto


Wellington Fred
Apesar do socorro, motorista não resistiu e morreu no local do acidente Apesar do socorro, motorista não resistiu e morreu no local do acidente


Wellington Fred


Wellington Fred
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nelson Alves Machado Junior

06 de agosto, 2020 | 14:59

“O motorista estava a quase 55 km por hora, estava de cinto e com toda a sua documentação em dia.
Infelizmente passou mal ao volante desmaiou e perdeu o controle do veículo.
Realmente foi uma fatalidade, que Deus o guarde e de a ele um bom lugar.”

60km/h

05 de agosto, 2020 | 08:56

“Só passando para lembrar que, por ser um trecho Urbano da BR 381, a velocidade máxima no local ainda é de 60 km por hora.
Fica a dica para os apressadinhos.”

Samuel

04 de agosto, 2020 | 18:07

“Essa ponte tem muitos buracos,é muitos locais com "Lombadinhas" oq pode ajudar no descontrole de vários motoristas..prefeito precisa ajudar ali,n esperar pro Denit..
As rotatórias do Ipatingãoo tbm precisa de asfalto novo também..!”

Fellipe Rezende de Oliveira

04 de agosto, 2020 | 18:01

“Infelizmente, um amigo meu...”

Marcelo Alves de Souza

04 de agosto, 2020 | 10:21

“Deus conforte a familia.”

Envie seu Comentário