14 de julho, de 2020 | 18:15

Projeto oferta atendimento aos usuários da saúde de Santana do Paraíso

Divulgação
''Tele Saúde'' visa ofertar atendimentos por meio de ligação e vídeos para os pacientes e usuários dos serviços ''Tele Saúde'' visa ofertar atendimentos por meio de ligação e vídeos para os pacientes e usuários dos serviços

Composto por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informa que criou o projeto “Tele Saúde”, que visa ofertar atendimentos por meio de ligação e vídeos para os pacientes e usuários dos serviços, contribuindo com ações de orientação e acolhida de demandas relacionadas à saúde.

A iniciativa do “Tele Saúde” teve início com divulgação de vídeos sugerindo atividades que promovem a qualidade físico-mental da população, como orientações sobre a importância das medidas preventivas contra a covid-19; campanha contra o tabagismo; dicas de receitas; dentre outras ações.

Os pacientes que são acompanhados por alguma especialidade recebem ligações como forma de monitoramento, aponta a Secretaria. Atualmente, as atividades coletivas estão suspensas em virtude da covid-19 e os atendimentos estão sendo feitos com toda medida de prevenção.

Para orientações, estão disponíveis os telefones: 97582-1000 (Gabriela, psicóloga); 99459-0005 (Eliane, nutricionista); 97582-1111 (Aline, fonoaudióloga); 99434-0009 (Emília, educadora física) e 98955-0232 (Kelly, psicóloga) e 3251-6754, da Secretaria de Saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário