14 de julho, de 2020 | 17:41

Ipatinga conta 67 mortes por covid-19

A administração de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (14), um novo óbito, envolvendo uma paciente do sexo feminino, em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Com esse registro, a cidade chega ao total de 67 mortos por covid-19, informou o governo.

Trata-se de uma idosa de 69 anos, moradora do bairro Bethânia, que estava internada no Hospital Márcio Cunha já com exame positivo para o coronavírus.

Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações sobre a causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lídio

14 de julho, 2020 | 18:35

“Todos tinham que fazer o exame, gratuito pelo município. Iria salvar vidas, o quanto antes souberem que estão com vírus e tomarem o medicamento no início, mais chance tem de vencer essa doença e não ter mais mortes.”

Envie seu Comentário