13 de julho, de 2020 | 14:26

Fiscalização é intensificada na rampa de voo livre

Divulgação
Aglomeração no local tem se intensificado nos fins de semanaAglomeração no local tem se intensificado nos fins de semana

Mesmo com as barreiras metálicas e decretos que proíbem aglomeração ou qualquer evento na rampa de voo livre José Paulino, em Santana do Paraíso, muitas pessoas ainda insistem em frequentar o local, principalmente nos fins de semana.

Conforme o governo municipal, no último fim de semana a fiscalização no local foi intensificada e mais de 70 pessoas foram retiradas e outras 664, que chegavam, foram proibidas de entrar.

A medida proibitiva foi decretada pela administração local com objetivo de conter o avanço de contaminação da covid-19. Em Santana do Paraíso, 17 pessoas já morreram por complicações da doença.

Essa foi mais uma operação em parceria com a Polícia Militar. Na última semana, 16 pessoas que se juntavam na rampa foram removidas e outras 163 foram impedidas de entrar. Os números para denúncias de aglomeração no local e em estabelecimentos que estão fechados por força judicial – bares, restaurantes e lanchonetes – são (31) 32515459 - Fiscalização, e 32515485 - Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Salomé Fernandes Coelho

14 de julho, 2020 | 12:17

“É só colocar uma cerca na entrada, e uma placa informando que o local está interditado, pois da forma que está não tem como saber. A pessoa tem que adivinhar? Se tivessem colocado uma placa no local já evitaria tudo isso aí, e o local é bem perigoso, tem gente estacionando veículos nas margens da via, até nas curvas, o trânsito é de veículos pesados, o nome da serra não é atoa que é serra da "viúva" não, todos os anos tem acidentes com vítimas fatais aí, o povo brinca, outro dia várias pessoas e veículos entraram e ficaram na área de escape, o pessoal parece que nem sabia pra que serve aquilo lá, serve para a carreta que perder os freios entre rasgando ali para não cair no precipício.”

Silvio Gomes Forneas Junior

14 de julho, 2020 | 10:20

“Acho que a informacao nao procede ,pois fui esse fim de semana para santana do paraiso e acabei indo fazer uma trilha e vi varios carros e motos na parte da manha la na serra .Todo fim de semana é lotado por la .”

Envie seu Comentário