11 de julho, de 2020 | 08:57

Jovem de 20 anos é executado na frente da namorada no bairro Esperança

Casal estava nas proximidades de uma “boca de fumo”, onde usaram entorpecentes até a madrugada desse sábado em Ipatinga

Álbum pessoal
Hellian César Dias de Oliveira Almeida tinha 20 anosHellian César Dias de Oliveira Almeida tinha 20 anos

O fim de semana começou com um crime violento contra a vida, nas proximidades de uma ‘boca de fumo’, no bairro Esperança, em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 2h na rua Doze, onde foi assassinado Hellian César Dias de Oliveira Almeida, de 20 anos.

A namorada da vítima relatou que estava em sua casa, na avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar, e por volta de meia noite Hellian a chamou para irem ao bairro Esperança, onde usariam maconha, cocaína e beberiam vinho, em um local que ele já conhecia.

Embarcaram em um carro acionado por aplicativo e foram para um determinado ponto da rua Doze, onde permaneceram até uma hora da madrugada, quando passou uma dupla e um dos indivíduos os cumprimentou dizendo “é você, noiado de pó, que está aí”.

Logo em seguida surgiram mais dois, saídos de uma área com vegetação. Um deles, de estatura baixa e de cor clara, dirigiu-se a Hellian e sacou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola. A vítima o reconheceu, chamou por Bruno e perguntou o que estava havendo.

O indivíduo armado, entretanto, executou a vítima com um tiro na cabeça. Em seguida, o atirador determinou à namorada da vítima que se afastasse e que o problema era só com Hellian. Em seguida efetuou vários disparos contra a cabeça do jovem, que já estava caído imóvel.

A jovem disse que desconhecia qualquer ameaça contra Hellian e que namora com ele faz dois meses. Os dois moravam juntos, no bairro Vila Militar. Ela também disse que não conhece nenhum dos dois envolvidos no assassinato.

Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu várias cápsulas e dois projeteis de munição calibre .380, além de um papelote de cocaína. O crime ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

12 de julho, 2020 | 22:12

“Pela frieza e a forma que à vítima foi executada,esse não foi o primeiro que esse cara executou!”

Dig25

12 de julho, 2020 | 14:26

“Misturou com porco, Farelo come!”

Jean

12 de julho, 2020 | 10:45

“Nao sei quem esta mais errado. A menina que anda com usuário de drogas, o rapaz que acabou com sua vida apenas 20 anos, ou a PM que sabe que no local funciona como ponto de drogas! Realidade da nossa região hoje.
Coloca 1 carro e 2 policiais la o dia inteiro que acaba com mortes e trafico. (pelo menos neste local)”

Marcelo

12 de julho, 2020 | 04:48

“Aí eu te pergunto : ter essa vidinha vale a pena ?”

Cidadão

11 de julho, 2020 | 16:24

“Estudos indicam que posar fazendo foto com dedinho de arma causa a expectativa de vida diminuir 55 anos, em média.”

Envie seu Comentário