Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de julho, de 2020 | 17:25

Ipatinga registra mais dois óbitos por covid-19

As vítimas tinham 21 e 53 anos

A Prefeitura de Ipatinga registrou, neste domingo (5), dois novos óbitos em decorrência de complicações por coronavírus. Um deles foi um jovem de 21 anos, morador do bairro Iguaçu. O paciente estava internado no Hospital Municipal. O exame para comprovação da doença foi colhido no dia 20 de junho e o resultado saiu no dia 25 do mesmo mês. O paciente possuía comorbidades.

A outra vítima é um homem de 53 anos, morador do bairro Recanto. Ele deu entrada na UPA no sábado (4) e, após os exames iniciais, foi submetido ao teste rápido, que resultou positivo para covid-19. O paciente veio a óbito neste domingo. Embora sem doenças preexistentes, o homem tinha um histórico de tabagismo de mais de 30 anos. A cidade chega, com essas mortes, ao total de 51 vítimas.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização de velório e sepultamento.

"A Administração municipal lamenta profundamente os falecimentos deste domingo, bem como de todas as outras vítimas desta doença", destacou a assessoria de Comunicação, em nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

06 de julho, 2020 | 10:44

“Se formos olhar, NÓS POPULAÇÃO, estamos com poucos falecidos, me desculpem a sinceridade. Parque Ipanema fechado, e famílias indo para la, o povo não esta saindo de coronel fabriciano e nos pesque e pague, pousadas estão lucrando, pois os finais de semana estão lotando. Ninguém cumpre a tal quarentena. Eu mesmo furei, assumo. Não aguentei de saudades dos meus pais, e chegando de viagem ( sou caminheiro) passei na casa deles.”

Sirley

05 de julho, 2020 | 23:43

“UPA e prefeitura de Ipatinga descasoooo, nojoooo, estou na UPA com minha ir a desde ontem (sábado) colocaram a ala de isolamento respiratório menos de 20 metros de todos os outros pacientes atendidos, a porta fica aberta até vi tentarem reanimar um lá hoje, as enfermeiras entra e sai vem cá no balcão de atendimento circulam sem menor pudor, o engraçado e que a upa está vazia os outros lados com luzes desligadas portas fechadas, por que esse isolamento não está por lá??? Por que a administração faz tal covardia, e tem milhares de placas dizendo " proibido filmar" já não basta os 13 milhões quer mais ainda, tanto dinheiro e nem respirador comprou, nem uma máscara ou álcool doado a sociedade, só fala de falir o comércio, atenção saúde pública a UPA está proliferando esse vírus vão lá e veja a falta de preparo e compromisso”

Clesio

05 de julho, 2020 | 22:44

“Gente para com essa palhaçada será que todos os seres humanos resolveram ficar burros ao mesmo tempo ou esse porra desse prefeito tem alguma curimba . Vamos parar com essa ipocrisia gratuita todos nós sabemos que a doença existe e que ela está aí , mas poxa vida não vamos ficar com essa babaquice de ficar generalizando as coisas de achar que devemos fechar o comércio e parar nossas vidas chega de palhaçada vamos trabalhar vamos lutar todos juntos para ver essa pandemia passar logo chega de sermos vagabundos e relapsos com nos mesmos será que vcs não encheram que isso já está virando loucura então chega de palhaçada seus vagabundos de uma figa vamos trabalhar pra vida continuar não é só eu que já estou de saco cheio de ver tanta palhaçada e ipocrisia na minha frente . E tem mais quem quiser me criticar ou me processar que façam pois eu já estou enjoado de ver tanta palhaçada e ipocrisia nesse nosso país de merda”

Claudineia de Sousa Lima Soares

05 de julho, 2020 | 22:28

“esse vírus existe sim, mais a ganancia do homem esta matando mais, infelizmente. meu pai foi embora devido essa ganancia,nossa família esta sofrendo muito. vocês não tem noção.peco deus todos dias por todos.”

Maria

05 de julho, 2020 | 21:40

“É o tanto e idosos andando direto pelas ruas porque não pagam passagem tem idoso em fabriciano indo diária pro cocais vai e volta no mesmo ônibus só pro prazer de ir e quando a gente fala do risco que eles correm e coloca todo mundo eles falam que isso é bobagem que nós não cremos na palavra e Deus que ele e pai e protege acho que nunca ouvi a parte que Jesus diz faça a tua parte que eu te ajudarei tem que fazer igual em caratinga os onibus nao estam levando os idosos acima de 60 anos pra evitar aglomeração e exposição deles ao risco do viros em alguns casos levam se pagar a passagem porque as vezes precisam ir a uma consulta médica mas no msis fiquem em casa mesmo”

Dig 25

05 de julho, 2020 | 19:25

“Vamos continuar passeando no centro galera, vai tá tudo normal, vai acontecer nada não e Esse corona e lorota !
Algumas pessoas de Ipatinga
Sem base né! ?
O que vale mais, A vida ou a economia da cidade?”

Adelson

05 de julho, 2020 | 19:23

“Quando não para tudo pelomenos uns 30 dias ,nao vai adiantar nada .
Pessoal está achando que fica agromerando nas ruas supermercado etc...”

Alemão

05 de julho, 2020 | 19:11

“Enquanto pessoas inresponsaveis não parar de sair de casa para ir anda atoa pelas ruas vai continuar acontecendo isso,só vão perceber a gravidade da pandemia quando morrer um familiar.”

Patricia

05 de julho, 2020 | 18:11

“Infelizmente lamentar não adianta, tem que tomar posições com esse povo que insiste em ir paradas ruas, aglomerar sem necessidade.”

Envie seu Comentário