24 de maio, de 2020 | 15:00

Novo presidente do Cruzeiro deve quitar atrasados nesta semana

Gustavo Aleixo
Sérgio Santos Rodrigues trabalha para por em prática as promessas de campanhaSérgio Santos Rodrigues trabalha para por em prática as promessas de campanha

Eleito na última quinta-feira (21) presidente do Cruzeiro, cargo que ocupará até o fim do ano, Sérgio Santos Rodrigues prometeu quitar os salários atrasados dos funcionários nesta semana. A situação do Cruzeiro segue complicada, com os jogadores com salários do mês de março e as férias de abril atrasados; os demais profissionais têm parte de março e férias de abril atrasados.

Conforme publicado pelo jornal Hoje em Dia, Dalai Rocha, presidente em exercício, o clube informou aos funcionários sobre a expectativa de saldar os benefícios nesta semana, endossando a promessa do novo mandatário.

Gestão financeira

Principal preocupação o clube celeste no momento, a gestão financeira deverá ser ocupada a partir de agora por Divino Alves de Lima, segundo informou o globoesporte.com. Divino atuou na gestão de Wagner Pires de Sá na vice-presidência executiva financeira e rompeu com o ex-presidente. Ele foi diretor financeiro do Banco BMG e tem experiência de mais de 20 anos no mercado financeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário