Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de maio, de 2020 | 08:41

Idoso morre atropelado na avenida Livramento

Homem de 83 anos entrou na pista e foi atingido por motociclista; testemunhas dizem que moto estava na velocidade normal do fluxo do trânsito, quando houve o atropelamento

Reprodução
Hamilton Gregório Martins tinha 83 anosHamilton Gregório Martins tinha 83 anos

Um homem que tentou atravessar a avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga, foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi registrado por volta de 18h de sexta-feira. Testemunhas dizem que o idoso, bastante debilitado, entrou na pista e o motociclista, mesmo em velocidade normal do fluxo de trânsito não conseguiu evitar o acidente.

No local dos fatos o condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Militares. Ele teve escoriações nas mãos e costas e reclamava de dores na perna esquerda.

Já o pedestre Hamilton Gregório Martins, de 83 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU. Hamilton chegou a ser levado pela equipe ao Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado o óbito.

O motociclista, Mateus Augusto de Paula Assis, de 25 anos, permaneceu no local e acionou a Polícia Militar. Ele relatou que seguia pela avenida quando viu o pedestre saindo do canteiro central e ir em direção à pista. Mateus conta que freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Com o impacto o motociclista caiu e a motocicleta seguiu sozinha e tombou alguns metros à frente.

Uma testemunha, que dirigia um carro pela avenida, na mesma direção em que estavam os acidentados, informou que o motociclista estava em velocidade normal do fluxo da via, quando aconteceu o acidente.

Conhecidos do idoso atropelado afirmaram que a vítima, por causa de sua idade avançada, e após o falecimento de sua esposa, apresentava confusão mental e seus reflexos estavam prejudicados.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu dados para a elaboração do laudo. O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, foi liberado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Laize

23 de maio, 2020 | 13:12

“Covid mata menos que carro e bandidos.
Prova infelizmente está aí em mais uma reportagem da região.”

Envie seu Comentário