02 de abril, de 2020 | 15:00

Durante paralisação, Atlético trabalha para reduzir elenco

O Atlético busca quatro contratações ainda em 2020: um zagueiro, um meio-campista, um atacante de beirada e um centroavante

Bruno Cantini
Os laterais-esquerdo Patric e Lucas Hernández estão perto de deixar o GaloOs laterais-esquerdo Patric e Lucas Hernández estão perto de deixar o Galo

O Atlético conta com 30 jogadores no atual elenco. O clube deve fazer mais três ou quatro contratações para se fortalecer visando à disputa do Campeonato Brasileiro. Com os novos reforços, o grupo ficará inchado, algo que incomoda o técnico Jorge Sampaoli. Por isso, algumas peças podem deixar o alvinegro em breve.

O Atlético busca quatro contratações ainda em 2020: um zagueiro, um meio-campista, um atacante de beirada e um centroavante. O clube já iniciou as negociações com alguns nomes, mas só fechará com os novos atletas quando acabar a paralisação do futebol brasileiro, interrompido há duas semanas em função da pandemia do novo coronavírus.

O site Superesportes lista os atletas que podem deixar o clube: os laterais-esquerdo Patric e Lucas Hernández; os volantes Zé Welison e Ramón Martínez; e os atacantes Franco Di Santo, Ricardo Oliveira e Clayton.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário