21 de fevereiro, de 2020 | 09:21

Travesti é alvo de furto durante programa, no bairro Jardim Panorama

Vítima teve o aparelho de celular levado pelo cliente que a ameaçou com uma faca

Google
Atualizada às 15:04
A polícia procura um criminoso que levou o aparelho de celular de uma travesti de 18 anos na madrugada desta sexta-feira (21). A vítima saiu com o criminoso para fazer um programa sexual, mas o cliente aproveitou-se da situação para furtar o telefone. Com a descoberta do crime, ele ameaçou a travesti com uma faca e fugiu sem ser localizado. J.J.R. acionou a Polícia Militar por volta das 2h e relatou que foi abordada por um rapaz magro e, depois de conversar um tempo com a travesti, nas proximidades dos motéis na rua Serra Geral, saíram os dois para um programa.

A dupla foi até a área de uma borracharia onde consumaram o encontro sexual. A travesti alega que recebeu pelo programa, mas notou logo em seguida a falta do celular na bolsa dela. O cliente demonstrou sinal de nervosismo com a descoberta e tentou sair do local, mas foi segurado pelo braço. A vítima perguntou pelo aparelho dela, mas o jovem respondeu que o celular era dele.

O cliente sacou uma faca da cintura e ameaçou a vítima de morte caso fosse segurado novamente. Ele saiu do local e foi em direção a um posto de combustíveis na avenida JK, no bairro Jardim Panorama.

A travesti conta que acompanhou visualmente o ladrão até ele conseguir desaparecer de vista. Ela acionou a Polícia Militar. Buscas foram realizadas, mas sem que os policiais localizassem o autor do furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário