20 de fevereiro, de 2020 | 21:39

Tombense vence o Cruzeiro por 2 a 0

Partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro

Divulgação Cruzeiro
Partida foi realizada na cidade de TombosPartida foi realizada na cidade de Tombos

Depois de ser adiado em razão da forte chuva que atingiu Minas Gerais nos últimos meses, o jogo entre Tombense e Cruzeiro foi realizado na noite desta quinta-feira, no estádio Almeidão, em Tombos. Válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o compromisso terminou com triunfo da equipe da casa por 2 a 0.

Os gols foram anotados por Rubens e Cássio Ortega. Com o resultado, o time celeste permanece na quinta posição com 11 pontos na tabela de classificação. Enquanto isso, o Tombense assumiu a liderança do certame com 14 pontos.

Agora, a Raposa tem pela frente um período curto sem jogos com o recesso dos torneios. O Cruzeiro volta a campo somente no dia 1º de março, às 16h, para encarar o Uberlândia, no Mineirão.

Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Ibson e Marquinhos (Lucas Falcão); Cássio Ortega (João Renato), Rubens e Maycon Douglas (Gabriel Lima). Técnico: Eugênio Souza

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e João Lucas; Jadsom (Vinícius Popó), Filipe Machado, Maurício e Everton Felipe; Roberson (Judivan) e Jhonata Robert (Marco Antônio). Técnico: Adilson Batista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

21 de fevereiro, 2020 | 13:42

“É já estou prepadado para sofrer. Time muito ruim. Claro que todos sabem o que foi feito por Itair e sua gang. O cruzeiro perdeu para um clube de série C (com todo respeitando ao Tombense). Não sei onde arrumar dinheiro mas o Cruzeiro precisa no mínimo de 4 jogadores para dar estrutura a esse time para Série B.Meteram o pau no Adilson após o jogo, mas nunca vi fazer omelete sem ovo. Trocar técnico não resolve.”

Envie seu Comentário