20 de fevereiro, de 2020 | 13:47

Vai faltar água em bairros de quatro cidades do Vale do Aço

Bairros de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso terão fornecimento cortado para manutenção na rede de água

Um serviço de manutenção está programado para o sistema de abastecimento de água nos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso no próximo domingo (23).

Em razão disso, o fornecimento de água de alguns bairros das cidades será interrompido às 2h da manhã de domingo.

Em Ipatinga, conforme nota enviada pela Copasa à imprensa, toda a cidade terá o fornecimento suspenso.

Em Coronel Fabriciano, no bairro Amaro Lanari.

Timóteo: bairros Recanto Verde, Limoeiro, Alphaville, Distrito Industrial e Recanto do Sossego.

Em Santana do Paraíso: Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Chácaras do Vale, Parque Caravelas e Residencial Bethânia.

“A previsão de normalização do abastecimento em Ipatinga e Santana do Paraíso é para as 18h de domingo (23), enquanto em Timóteo e Coronel Fabriciano o fornecimento de água será gradativamente restabelecido até a manhã de segunda-feira (24)", conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rozalia Cristina Rodrigues Costa

22 de fevereiro, 2020 | 06:25

“Tudo normal pro cidade nova. Aqui nunca tem agua mesmo.”

Rosimary Anchieta Barbosa Ramos

21 de fevereiro, 2020 | 10:48

“Novidade seria se tivéssemos fornecimento normal. Só tenho medo pq qdo chegam avisar, onde moro o fornecimento fica suspenso por mais de dois dias. Aconteceu exatamente no carnaval passado, com visita em casa sem poder tomar banho e fazer coisas básicas.”

Geraldo ângelo Campos Coelho

21 de fevereiro, 2020 | 07:31

“Prezados senhores bom dia!!!
São inúmeras as intervenções de manutenção no setor de abastecimento de água da Copasa.
E esta situação vai sempre existi, pois falta competência na gestão de manutenção da Copasa. São todos uns incompetentes. Eu gostaria de um dia está reunido com este pessoal, para mostrar pra eles o quanto são incompetentes.
Mas se esta empresa passar para mãos da iniciativa privada esta situação de falta de água acabará. Pois se o funcionário não rende ele demite e contrata outro.
O nosso país tem que acabar com a palavra "concursado"”

Comédia

21 de fevereiro, 2020 | 00:30

“Amaro Lanari acompanha Ipatinga só pra coisa ruim, qdo é algo bom, passa longe de nós!”

Matheus Bento Sb

20 de fevereiro, 2020 | 22:38

“Domingo sem água em Ipatinga??? Mais uma terça feira..... Tuuuddoooo normal”

Jaime

20 de fevereiro, 2020 | 18:13

“Pode esperar conta alta na proxima leitura o medidor da copasa registra agua sem ter .os canos cheio de ar move o medidor.”

Josismar Tiburcio

20 de fevereiro, 2020 | 17:46

“Na Rua Monteiro Lobato, Bairro Cidade Nova, Santana do Paraíso, já está faltando a três dias.”

Ester Hidalgo da Silva

20 de fevereiro, 2020 | 16:40

“novidade se fosse ter agua!!bom jardim ficou sem agua 3 dias agora vai ficar de novo?????ha mais quando a conta vem e uma beleza ne!!!!e pra cortar entao o motoqueiro parece que cai do ceu de tao rapido ke vem!agora pra reeligar tem que fazer uma novena e se possivel ate uma promessa do tanto ke demora vir!vem no dia que quer????”

Cassia

20 de fevereiro, 2020 | 16:17

“Falta de água no Bairro Residencial Bethânia não é nenhuma novidade. Constantemente ficamos sem o abastecimento de água. Já ficamos até 4 dias sem cair nenhuma gota de água.”

Ester Oliveira

20 de fevereiro, 2020 | 15:41

“Papo furado... Todo feriado prolongado é a mesma palhaçada falam que terá manutenção mas querem é economizar pois a população está em casa o que gera um maior consumo, uma pena a economia ser só pro bolso deles pois a conta continua chegando todo mês e sem desconto pelos dias sem água... Uma pouca vergonha”

Edna

20 de fevereiro, 2020 | 13:56

“Isso de faltar água não é novidade,a novidade seria se tivesse água! 2 dias da semana tem água,o resto a gente tem que se virar sem!”

Envie seu Comentário