Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de fevereiro, de 2020 | 08:32

Um morto e cinco feridos em colisão de carro contra palmeira, em Ipatinga

Acidente com o Corsa ocorreu no início manhã deste domingo, no bairro Jardim Panorama

Divulgação Corpo de Bombeiros / Reprodução
Valdir morreu prensado entre as ferragens do Corsa que dirigiaValdir morreu prensado entre as ferragens do Corsa que dirigia

Uma colisão violenta na manhã deste domingo (16) matou uma pessoa e deixou cinco feridas na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Valdir Pinheiro de Freitas, de 42 anos, que dirigia o Chevrolet Corsa, morreu no local preso nas ferragens do carro depois que bateu contra uma palmeira no canteiro central da avenida.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, conforme registros da Polícia Militar. Valdir e mais cinco pessoas estavam no bar do Balaio, no Caçula (bairro Jardim Panorama), onde consumiram bebidas alcoólicas, conforme relatos de um dos feridos. Assim que saíram para ir embora, no percurso sentido bairro ao Centro, ocorreu o acidente. O carro estaria em alta velocidade, segundo uma testemunha ouvida pela PM.

Assim que o motorista realizou a passagem por um outro veículo, ele perdeu o controle e subiu no canteiro central da avenida. O Corsa colidiu frontalmente contra uma palmeira e ficou destruído. Valdir morreu preso nas ferragens e os outros cinco ocupantes saíram feridos diante da violência do impacto.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar os feridos juntamente com o Samu. Depois de constatado o óbito do motorista, os socorristas providenciaram o resgate dos feridos e os encaminharam ao Hospital Márcio Cunha. Um deles teve que ser entubado. A PM conseguiu identificar, além do motorista, dois adolescentes de 17 anos e R.D.R., de 31 anos. Outras duas pessoas que ocupavam o carro por enquanto não foram identificadas.

Assim que terminou o trabalho da perícia da Polícia Civil, que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo sobre o caso, o corpo de Valdir foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Paraíso, de plantão na remoção do IML. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os bombeiros espalharam serragem para a retirada do óleo do Corsa que se espalhou pela avenida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gislaine

18 de fevereiro, 2020 | 06:50

“Eu oro todos os dias pelas almas que são levadas por causa de bebidas e pesso que as pessoas tenham um pouco mais de responsabilidade porque isso acaba com a vida deles e de outros inocentes então vamos parar de beber e dirigir tem tantos modos de irem embora.”

Celio

16 de fevereiro, 2020 | 23:01

“Na boa sinto pela família mas bebida e direção não combina que Deus conforte o coração de todos.”

William

16 de fevereiro, 2020 | 11:30

“eu ja cansei de fazer o mesmo,dirigir embriagado mas graças a Deus ele sempre me deu livramento, mesmo eu estando todo errado,era muita irresponsabilidade da minha parte.Hoje sou cristao e totalmente liberto do alcoolismo e oro para que todos sejam libertos em nome de jesus.Que isto sirva de liçao para os sobreviventes.”

Duqueza

16 de fevereiro, 2020 | 11:11

“lamentável a morte mais a bebida e direção nunca combinaram. menos mal q num teve terceiros envolvidos.”

Envie seu Comentário